Trocas e Devoluções

A Paprika Cozinha efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Produtos com defeito

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar por email e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 10 (dez) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante em caso de defeito.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por: Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; Troca por outro produto disponível no site Paprika Cozinha, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse mandando um email para sac@paprikacozinha.com.br no prazo de 10 (dez) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, o Paprika Cozinha adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo:

  1. Depósito em conta corrente, para as compras efetuadas através de boleto bancário, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis, sendo que este depósito só poderá ser efetuado para o mesmo titular da compra.
  2. Acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 4 (quatro) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) e conseqüentemente após avaliação do nosso Setor de qualidade.

Devolução

Toda devolução ou troca de produtos deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  1. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  3. Sem indícios de uso ou consumo;
  4. Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
  5. Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Paprika Cozinha informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria pelos Correios. Esse processo é gratuito.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios

Reembolso

A restituição total dos valores pagos será utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  1. em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  2. em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
  3. IMPORTANTE:
    ·em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pelo nosso controle de qualidade.

Nos isentamos da obrigação de cancelar qualquer pedido que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à nossa política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato enviando um e-mail para: sac@paprikacozinha.com.br e no prazo de até 48h será respondido, ou caso seja necessário, entraremos em contato através dos telefones cadastrados no perfil do usuário ou mencionados neste mesmo e-mail, portanto solicitamos a gentileza se caso optarem por esse meio de comunicação, nos disponibilizem esses dados para contato com DDD.

Sobre a loja

Utensílios para cozinhar com gosto. Diversos itens práticos e funcionais. Muito mais prazer ao cozinhar e servir.

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

LARISSA DE GRANDE SCHULTZE - CNPJ: 26.180.046/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2018